O que aprendi com esse PBL 7

 Tendo em vista a interação como princípio fundamental em uma ambiente virtual de aprendizagem, percebi que em nossa disciplina ocorre pouca interação devido a insegurança dos discentes, mesmo em um curso de doutorado. Com relação a interatividade em um ambiente virtual é necessário para ancorar os conceitos discutidos nas leituras propostas, trazendo interfaces simples e objetiva para a interação do aluno em qualquer nível de escolaridade. Portanto, é necessário aprofundar as leituras e as discussões acerca das possibilidades e tentar trazer para a sala de aula as nossas maiores dificuldades no decorrer do processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redescobrindo e imergindo no mundo acadêmico.

A Tecnologia como Fenômeno Histórico e Social